01 fevereiro 2009

Surpresa Boa!

Estava me preparando para ir à festinha do Lucca quando resolvi dar uma olhadinha nos blogs e fiquei muito emocionada e surpresa ao ver essa homenagem que a Fran, mãe do querido Polentinho prestou ao Lucca em seu blog "Mãe Polenta".
Me veio à cabeça o comecinho do Blog quando ela, uma das primeiras amigas virtuais, estava grávida. Na ocasião, quando o Christo nasceu fiz um post registrando o momento, com a foto dele, Polentinho, e hoje me deparo com essa surpresa tão boa! Obrigada, Fran!



Agora, à noite, outra boa surpresa, agora da Gisele, do Blog "Amor de Mãe" , que mora aqui em Santos e nos deu a alegria de comparecer à festinha e levar o seu lindinho e sorridente Nícolas para cantar o "Parabéns a Você" pro meu Lucca. Obrigada pelo carinho e pelas palavras, Gisele!
Então, nas pessoas da Mãe Polenta e da Gisele, quero agradecer todos os comentários carinhosos recebidos. Foram comentários recheados de bênçãos para o Lucca e tenham a certeza me emocionaram muito e ficarão para sempre gravados na minha memória. Já dizia o ditado popular (mais ou menos assim) : "Quem dá um doce ao filho adoça a boca da mãe..". É verdade! Senti-me homenageada, abençoada e acarinhada por todas voces, minhas queridas amigas e só posso dizer: OBRIGADA DE CORAÇÃO!
Um agradecimento também à Rita, mãe do Davi que, infelizmente não mais faz parte do mundo dos BabyBlogs, mas sempre passa por aqui e nos deixa palavras tão lindas. Beijinhos, Rita e Davi !!

*Amanhã voltarei com fotos registrando alguns momentos da festinha de níver do Lucca.
Beijos para todas! Até amanhã .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...